Porque eu sou assim?



Porque eu sou assim?


Eu sou tão pecador, tão falho e ainda tenho a coragem de pedir algo a Ti. Eu erro todos os dias da minha vida, eu falo que não vou fazer, mas faço. Eu digo que não vou, mas vou. Porque eu sou assim? Eu já estou cansado disso. De prometer mas não cumprir, de falar mas não fazer. As vezes eu quero dar um basta mas tem algo mais forte que me domina e me diz que é impossível. 

Eu preciso de ajuda.

Eu preciso de Alguém que me dê forças todos os dias. Que me lembre o quanto eu sou forte e que se eu for persistente eu irei conseguir. Eu preciso de ajuda naqueles momentos que eu sei que estou pecando, mas eu não consigo parar. E sei que não estou só. Sei que existe muitas pessoas presas ao vício de pecar. Mas eu simplesmente não posso pensar no quão as pessoas são pecadoras e fazer com que isso me leve a pecar. Deus, meu Deus, eu preciso de Ti, pois sem Ti eu nada sou e nada poderei fazer.

Eu grito por dentro tentando demonstrar por fora algo que eu não sou, algo superficial, algo que não existe. Isso é chato. Eu quero pregar o Teu evangelho, mas, mais do que pregar eu quero viver. Eu quero falar de Ti a todos, onde quer que eu esteja. Eu quero dizer e mostrar a todos que quando eu preciso de ajuda Tu estás aqui, comigo. Eu quero ouvir Tua voz Deus.

Sempre serás meu abrigo.

Eu sei Pai que sempre serás o meu abrigo, que sempre estás me protegendo. Eu só preciso sentir mais a Tua presença. Eu faço de tudo para te sentir. Estudo a Tua palavra, oro (e o Senhor sabe o quanto é difícil pra mim), falo de Ti com os amigos, estudamos bastante, mas ainda sim eu sei que falta algo. Me mostra Senhor.


"Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar." Salmos16:8

0 comentários