A razão da minha esperança

SINOPSE: Não desistir é o melhor caminho para alcançar seus objetivos. Ser resiliente é um dos maiores desafios do nosso tempo. Por isso, a partir de uma mensagem motivadora, o autor de. A razão da minha esperança nos mostra que desistir nem sempre é a melhor escolha e só aqueles que persistiram alcançaram seus objetivos. Para todos chega a notícia deste ou daquele personagem da história que teve sucesso ou conquistou um grande feito, mas pouco sabemos das inúmeras vezes que fracassaram e tiveram que tentar de novo para chegar a tal objetivo. Com exemplos práticos, histórias emocionantes e um discurso inspirador, este livro será capaz de manter-nos focados nos objetivos e principalmente a não perdermos a esperança independente de quantas vezes seja necessário tentar de novo.
CLIQUE AQUI E USE MEU LINK PARA COMPRAR ESTE  LIVRO
 O livro "A RAZÃO DA MINHA ESPERANÇA" vem com uma capa parecida com a do livro "ESPERANÇA DIÁRIA", do mesmo autor e publicado pela mesma editora. A diferença é que o Esperança Diária foi publicado em forma de meditação. São livros bastante interessantes e merecem serem lidos. Ambos vão edificar bastante a sua vida.

Billy Graham está se tornando um dos meus autores favoritos, isto é um fato. A forma como ele trata o tema nos livros dele, a delicadeza e a vontade dele querer pregar o evangelho chamam bastante atenção. É de pegar o livro e devorá-lo em horas. Fiquei muito triste ao saber que um homem de Deus se foi depois de anos falando do amor de Cristo e sendo persistente na proclamação das mensagens verdadeiras. Espero vê-lo na volta de Jesus. 

Reparei uma coisa muito importante no livro que faz jus a palavra "esperança". Ele (tio Billy) fala muito de acidentes, tanto de avião, quanto de navio, e que todos os envolvidos tinham esperança de que sairiam dali salvos. Ele conta até mesmo do acidente que quase lhe tirou a vida.

Além de tudo isso você também irá encontrar vários trechos de textos de outros autores, nos quais o tio Billy os mencionam como amigos próximos deles. E não apenas textos, mas também situações vividas com ele e alguns famosos.

Outra coisa que eu reparei neste livo foi a questão do "pecado". Ele fala muito sobre isso e até menciona a criação a partir do momento em que Adão culpou a Deus por ter lhe dado Eva e também culpou a Eva por ter lhe dado do   fruto proibido. Por outro lado, Eva culpou a serpente por ter lhe enganado. Ou seja, um querendo por a culpa no outro mas sem se auto-avaliar. Isso me lembra muito a situação do mundo, hoje.

Super indico a leitura do livro A RAZÃO DA MINHA ESPERANÇA. Indico ainda mais naqueles momentos em que você está com o coração aberto para focar no estudo da Palavra de Deus. Acredite em mim, este livro vai te ajudar bastante. Abaixo eu vou deixar alguns quotes (trechos que eu mais gostei deste livro).

Se você já leu, eu gostaria de saber qual a sua opinião a respeito dele. Se ainda não leu, corre e compra logo menino(a). Aproveita e compra lá na Amazon com o meu link, é só clicar AQUI. E claro, fico no aguardo pra saber o que achou dele, ok?
Quotes
"Deus quer que permaneçamos dentro dos limites estabelecidos para que possamos vencer o pecado."

"Com quem você se identifica na cruz de Jesus Cristo? Está passando, zombando do que Cristo fez por você ou está sedento da vida que Jesus deseja lhe dar? Você se identifica com o ladrão que rejeitou a Cristo como Senhor ou com o que se arrependeu para Jesus, o Salvador?"

"Nenhuma religião salvará sua alma, porque a religião não morreu para redimir sua alma. Somente o Homem Jesus Cristo, o Filho de Deus, morreu para que sua alma viva."

"A esperança no Senhor não é um desejo, mas sim uma certeza absoluta de que o homem pode ser arrebatado do fogo da destruição e ser salvo em uma nova vida - modificada pela misericórdia de Jesus Cristo e declarada justa diante de Seu trono de graça."

Autor: Billy Graham
Editora: Planeta / Selo Pórtico                                                  COMPRAR
Ano: 2018
Páginas: 272 pág

0 comentários