Quando o Senhor me chamar, direi: eis-me aqui.

Imagem de reprodução da internet.

Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3: 14)

Cristo constantemente nos chama para fazer a Sua vontade, mas infelizmente estamos ocupados de mais para ouvi-Lo. Os nosso afazeres, os nossos estudos, os nossos trabalhos nos ocupam todo o tempo e acabamos desprezando o chamado dEle.

Quando eu falo de chamado não falo apenas em ir a igreja, sentar no banco e ouvir a pregação, não. Chamado é fazer a vontade do Pai, chamado é anunciar as boas vindas do nosso Salvador. É evangelizar falando do Seu amor.

Cada um de nós temos um chamado. Uns são chamado para falar do amor de Deus através da música, outros através da pregação. Você reparou que chamado e dons estão ligado um com o outro? Isso mesmo, os dois tem o mesmo significado.

Vamos parar para ouvir a voz do Senhor nos chamando? Vamos ficar em silêncio porque Deus é sábio e gosta de agir em silencio. E se quisermos ser sábios como Ele precisamos permanecer em silencio para ouvir Ele nos chamar. E assim com toda clareza ao ouvir Sua voz possamos dizer: "eis-me aqui Senhor, eis-me aqui".

Essa foi uma breve meditação para vocês, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Que ao ler esse texto vocês possam se sentir capacitados para ouvir a voz de Deus. Amém?

2 comentários