5 desenhos que me lembram a infância - Canal Futura

Olá criativos, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que eu não venho por aqui não é mesmo? Mas hoje eu resolvi aparecer porque eu já estava com saudades de vocês. Mas não pensem que eu não postei nada nesses dias (duas semanas) porque eu não queria e sim por causa de doença. Passei duas semanas com muitas dores e muito corpo mole. Mas graças a Deus eu estou melhor, resultado de muitas orações da minha família e dos meus amigos. Obrigado a todos que oraram por mim, que Deus os abençoem!

 Vamos ao post de hoje? Eu fiquei aqui lembrando do que me fazia sentir aquela NOSTALGIA do meu tempo de criança e me veio a ideia demostrar a vocês alguns desenhos que eu assisti no canal futura, que nas antigas era um canal aberto (pelo menos aqui em Pernambuco). Vamos nessa? Go go go (By Diná) srsrs.

1. Corduroy

Ah como eu me divertia com esse desenho, me lembro que eu saia da minha casa para a casa da minha avó que é em outra cidade só pra assistir esse desenho com a minha irmã. Pura nostalgia. Sentávamos na sala e paresiamos duas estatuas sem nem piscar os olhos. kkkk!

2. Sagwa, a gatinha siamesa

Eu era viciado na Sagwa, e o pior que eu cantava essa abertura dela sem nem mesmo saber o que significava kkkk. Sentava na sala de casa e ligava no canal 46 (Canal Futura) e pronto. Quando começava Sagwa eu dava um pulo de empolgação e começava a cantar srsrs.

3. As Trigêmeas

As Trigêmeas fizeram parte da minha infância valendo, eu ficava ligadinho só esperando o desenho começar, eu tinha lá os meus 10 anos mas parecia aquelas crianças de 02 anos kkkk.

4. O patinho feio

Eu me comovia com a história do Patinho Feio, ele sofria gente. Acordava bem cedinho, mas bem cedinho mesmo pra assistir os episódio.  Era cada um melhor que o outro. E hoje me faz ter uma pura lembrança da minha infância.

5. Historinhas de dragões

"Historinhas de dragões estão em nossos corações" rsrsrs :D, esse foi o desenho que eu mais assisti no Canal Futura, 'pelamor' eu me divertia demaaaais com ele. Pense numa viagem ao passado, uma viagem a infância srsrs.

E vocês? Quais os desenhos que mais lembra a sua infância? Deixa ai nos comentários, vai que eu conheça algum. Vamos nessa?
Compartilhe esse post e siga as nossas Redes Sociais:

12 comentários