Blogagem Coletiva: Filmes Que Me Fizeram Chorar


Olá criativo, tudo bem com vocês? Claro que sim não é mesmo? Quem anda com Deus sempre está bem! E tem que estar feliz srsr. Por mais que a tristeza queira nos dominar, nós temos que lembrar que o nosso Deus é mais forte. Sempre!

Bem meninos e meninas do meu coração srsrs. Hoje teremos aqui mais uma blogagem coletiva e dessa vez essa blogagem parte lá do grupo "Blogueiros que interagem". E como eu (sou) estou tentando ser um blogueiro ativo para vocês vim fazer esse post srsr. Vamos nessa?

E então, o tema de hoje é filmes que me fizeram chorar que é um tema bem interessante. Vamos dizer que eu não sou muito fã de filmes, já fui mas hoje não sou muito devido ao tempo (que eu não tenho). Eu até reformulo o tema desse post e coloco como "filmes que me tocaram bastante" porque na verdade esses foram os filmes que mais me chamaram a atenção.

1° A Culpa é das Estrelas

São inúmeras as postagens que vejo sobre o livro e poucas do filme. Dizem que o livro é sempre mais completos que o filme não é mesmo? E eu acredito nisso. Bem, esse é um filme de romance (amo filmes de romance) mas na verdade tem um pouco de tudo. Superação, romance, amizade e outras coisas a mais. É um dos filmes que fiz questão de para de fazer o que estava fazendo para assisti-lo. Gosto do modo em que o Augustus e a Hazel enfrentam a doença que eles tem brincando e gozando da vida. Na verdade é quase uma lição de vida para todos nós que estamos tristes por causa de algo que vem nos dominando, por causa daquela doença que nunca passa. Vamos viver a vida alegres deixando os problemas de lado e acreditando que temos um Deus que é maior que os nossos problemas.

O filme no meu ver não é cristão, é mais um filme de superação. Eu posso até estar errado (me corrijam se eu estiver). Por isso eu indico para aquelas pessoas que querem superar algo na vida, seja doença ou algo pessoal. Se ainda não assistiu então assista.


2° A Prova de Fogo - Desafio de Amar

Gente, eu gosto demais desse filme, na primeira vez que o assisti eu me emocionei bastante, parecia até que eu estava ali no lugar do Caleb. Sei que ele errou por não ter dado o amor que realmente a sua esposa (Catherine) merecia, mas ele se arrependeu gente. Eu fui tão a fundo nesse filme que eu resolvi até comprar o livro que se passa no filme. Isso mesmo, aquele livrozinho que o Caleb recebeu de seu pai com um desafio de reconquistar a sua esposa em um período de 40 dias ele é vendido, vc acha que é mentira minha? Então CLICA AQUI. Imagina a cara de "bestão" que eu fiquei quando comprei esse bendito livro kkk.

Já o filme A Prova de Fogo - Desafio de Amar é mais para aqueles que estão enfrentando problemas em seu relacionamento. A história de Caleb me tocou bastante. Teve até uma cena que eu me emocionei que foi quando ele chegou em casa e se deparou com a carta de divorcio sobre a mesa e começou a chorar, afinal ele estava fazendo de tudo para que seu casamento voltasse a ser como era antes. Então eu super indico que assistam esse filme para que saibam o que acontece no final. Se já assistiu eu super indico que assista de novo srsrs.



Bem, eu não quero ser spoiler em nenhum momento. Por isso decidi colocar nesse post minhas opiniões e sensações que senti ao assistir os filmes citados. Peço que se você ainda não assistiu pesquise ou assista os filmes, vai que as nossas sensações sejam a mesma em relação a eles srsrs :D.


Compartilhe esse post e siga as nossas Redes Sociais:

14 comentários